Outdoor misterioso que intrigou Santa Maria é ação da imobiliária inVista

Outdoor misterioso que intrigou Santa Maria é ação da imobiliária inVista

Depois de dias de especulação e curiosidade nas ruas e redes sociais, o mistério do outdoor instalado na Avenida Medianeira, esquina com a Rua do Acampamento, em Santa Maria, foi revelado. Com a frase provocativa "Fabi, você me trocou por um mais novo depois de tanto tempo?! Vai ter volta!", o painel gerou um verdadeiro burburinho entre os santa-marienses. Internautas debateram possibilidades, desde uma mensagem pessoal até ações de marketing. E estavam certos: trata-se de uma campanha da imobiliária inVista, que lançou recentemente o Feirão da Permuta.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante entrevista à Rádio CDN, os sócios da inVista, Juliano Nágera, Dautiere Guidolin e Thiago Trindade, contaram os bastidores da ação e como a ideia foi construída a partir de reuniões internas para comunicar de forma mais impactante o feirão.

Segundo Juliano Nágera, ideia surgiu como uma forma de gerar engajamento e curiosidade no público.

— Um dos princípios dentro da empresa é que é o marketing é o pulmão dela, e a venda é o coração. Estamos sempre tentando inovar, o Feirão da Permuta já é uma inovação já no mercado imobiliário. E aí pensamos: como que a gente pode comunicar isso mais forte para o nosso cliente? Como que a gente vai conseguir dar um engajamento maior? E aí surgiu a ideia — disse.

A ideia era instigar o público com uma história. Segundo os sócios, a mensagem inicial — “Fabi, tu me trocou por um novinho. Vai ter uma volta” — foi apenas o primeiro passo de um storytelling pensado para se desenrolar nos outdoors seguintes. A personagem “Fabi”, ao contrário do que muitos imaginaram, não é real.

— A Fabi foi uma cliente fictícia que a gente criou. (...) Na hora de pensar o nome, muitas possibilidades vieram, até que esse surgiu, foi totalmente aleatório — explicou Thiago Trindade.

Mesmo assim, o nome acabou fazendo sucesso entre várias Fabis da cidade — entre elas, figuras conhecidas como a influenciadora Fabiane Bevilaqua e a diretora de jornalismo do Grupo Diário, Fabiana Sparremberger, que também entraram na brincadeira nas redes sociais.

— Quando a gente colocou isso, gerou expectativa e a gente descobriu que tem muita Fabi na cidade, e todas elas se apropriaram para brincar também — disse Trindade.

Depois do mistério envolvendo o outdoor da "Fabi", a inVista revelou o real propósito da campanha: divulgar o Feirão da Permuta, iniciativa que oferece uma modalidade alternativa de compra e venda de imóveis com base em trocas.

— Hoje muitas pessoas já fazem permutas, já fazem a troca. Tu tem um imóvel antigo, tu quer trocar por um novo, tu tá com um imóvel menor, tu quer trocar por um imóvel maior, a família aumenta, tu quer ir para um imóvel com uma estrutura melhor. Tudo isso faz com que tu faça esse movimento e dê um upgrade — explicou Dautiere Guidolin.

Segundo ele, o objetivo é justamente facilitar esse tipo de negociação para os clientes da empresa:

— Esse que é o nosso intuito, realmente fazer com que os nossos clientes hoje tenham o conhecimento de que elas podem sim dar o upgrade do imóvel delas, sair de um menor para um maior — disse Dautiere Guidolin.

O Feirão da Permuta teve início na terça (14) e segue até 15 de agosto. A ação envolve imóveis que foram previamente selecionados para a modalidade e pode ser consultada nas plataformas digitais da empresa, @invistaimoveissm pelo Instagram, ou através do site www.invistainmoveis.sm.com.br.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

[email protected]

Igreja Católica inaugura hospedagem solidária para população em situação de rua em Santa Maria Anterior

Igreja Católica inaugura hospedagem solidária para população em situação de rua em Santa Maria

Grupo indígena quer permanecer na área por considerar o local seguro e adequado, diz advogado Próximo

Grupo indígena quer permanecer na área por considerar o local seguro e adequado, diz advogado

Geral